Aquapolis – Parque nas Margens Rio Tejo em Abrantes

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Aquapolis é um espaço de desporto e lazer em Abrantes onde o rio Tejo se confunde com a cidade de Abrantes!

Foi um  investimento de 20 milhões de euros aplicado no projecto Aquapolis para recuperar as margens ribeirinhas do Tejo e construir o açude de Abrantes, inaugurado em Junho 2007 pelo então primeiro-ministro José Sócrates.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle … Ler Mais…

Praia Fluvial de Palheiros e Zorro a 15 min de Coimbra

praia-fluvial-palheiros-e-zorroO Rio Mondego ao longo do seu curso tem diversas praias fluviais. É o caso da da Praia Fluvial de Palheiros e Zorro na margem esquerda do Rio Mondego, também conhecida por Praia Fluvial de Torres de Mondego, já que está localizada na freguesia de Torres de … Ler Mais…

Parque de São Lourenço – Parque Urbano de Abrantes

Este é um espaço de recreio e lazer envolto numa área verde, que convida a momentos agradáveis.

Logo do Parque São Lourenco em AbrantesO Parque Urbano de Abrantes (São Lourenço), é um local de imprescindível paragem para quem vista a cidade, pois situa-se numa bonita zona com ar puro e uma vasta área verde.

Ler Mais…

Barragem/Açude Insuflável de Abrantes

Canoagem na barragem de AbrantesEsta  barragem insuflável em Abrantes tem 240m  e foi construída em 2004 e custou cerca de 10 milhões de euros e foi construída para para fins de desporto e  lazer.

Com cerca de 240 metros de comprimento, consiste numa construção de engenharia hidráulica bastante avançada, com tecnologia de ponta proveniente do Japão da empresa japonesa Bridgestone … Ler Mais…

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...