Praia Fluvial de Alburrica – O oasis do circuito do Barreiro

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Alburrica LogoA Praia fluvial da Alburrica situa-se na orla do Circuito Ribeirinho do Barreiro que foi desde a Idade Média um espaço privilegiado para a edificação de engenhos moadeiros, numa primeira fase hidráulicos e posteriormente eólicos. Banhada pelas águas do Rio Tejo aqui se encontra um notável conjunto de três moinhos de vento: O Gigante, o Nascente e o … Ler Mais…

Praia Fluvial de Copacabana no Barreiro – Zona de Passeio a beira Rio

Praia Fluvial de CopacabanaA Praia Fluvial de Copacabana está localizada no final da Rua de Maputo, Santo André no Barreiro. Uma zona para passear principalmente pois das três praias fluviais do Barreiro  que representa o circuito ribeirinho. Esta é a que apresenta pior … Ler Mais…

Bico do Mexilhoeiro – Praia Fluvial do Clube Naval no Barreiro

Praia Fluvial Bico do MexilhoeiroA Praia Fluvial do Bico do Mexilhoeiro ou Praia do Clube Naval como também é chamada no Barreiro é uma das praia fluviais que fazem parte do Circuito Ribeirinho do Barreiro.

Para chegar a esta zona há que fazer uma caminhada pelo passeio ribeirinho Augusto Cabrita, que tem uma excelente vista sobre Lisboa. … Ler Mais…

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...