Praia Fluvial de Valada e Parque de Merendas – Local Low Cost!

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Nos fins-de-semana em que o calor aperta, em vez de ir até ás praias da Marginal de Lisboa que é o que a maioria dos Lisboetas fazem, daí o engarrafamento que é aquela estrada, uma outra opção bem low cost é visitar a vila de Valada a cerca de 10Km do Cartaxo e a

Aquapolis – Parque nas Margens Rio Tejo em Abrantes

Aquapolis é um espaço de desporto e lazer em Abrantes onde o rio Tejo se confunde com a cidade de Abrantes!

Foi um  investimento de 20 milhões de euros aplicado no projecto Aquapolis para recuperar as margens ribeirinhas do Tejo e construir o açude de Abrantes, inaugurado em Junho 2007 pelo então primeiro-ministro José Sócrates.

O aquapolis nasce da necessidade de criar um … Ler Mais…

Praia Fluvial do Patacão em Alpiarça

É por terras ribatejanas, nas margens do rio Tejo que encontramos a Praia Fluvial do Patacão em terras de Alpiarça. Fica localizada junto a uma antiga aldeia piscatória já abandonada, a Aldeia do Patacão a cerca de 110Km de Lisboa. Uma praia espectacularmente sossegada e grande, com imenso espaço para que mesmo com outras pessoas na praia possa ter o seu espaço sem ter de se preocupar … Ler Mais…

Praia Fluvial da Casa Branca – Azambuja – Esta Morreu!!!!???

A zona onde já foi a praia fluvial da Casa Branca, na Azambuja é hoje um sitio que nem para dar uma volta, pois parece mais uma zona morta, sem qualquer limpeza e manutenção. Como esta vila pertence ao distrito e Lisboa, certamente que os fundos que “aparecem” vão para outras praias mas não fluviais.

Há cerca de uma década que o concessionário abandonou o local e desde aí nunca … Ler Mais…

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...