Praia Fluvial de Valada e Parque de Merendas – Local Low Cost!

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Nos fins-de-semana em que o calor aperta, em vez de ir até ás praias da Marginal de Lisboa que é o que a maioria dos Lisboetas fazem, daí o engarrafamento que é aquela estrada, uma outra opção bem low cost é visitar a vila de Valada a cerca de 10Km do Cartaxo e a

Praia Doce – Praia Fluvial em Salvaterra de Magos, Santarém

A Praia Doce como é conhecida em Salvaterra de Magos ou a praia dos Tesos, como alguns ainda gostam de lhe chamar, deixou de ser amarga, pois agora esta zona fluvial foi requalificada em 2005 ve as mudanças são radicais e agora sim poderá ser considerada uma Praia Fluvial e Zona de Lazer a sério. Fica a cerca de 70 Km de Lisboa, uma hora de carro, por isso muito … Ler Mais…

Praia Fluvial do Carvoeiro, no concelho de Mação. Piscina Limpa e profunda!

Rodeada de uma mancha florestal bem verde assim vai encontrar a Praia Fluvial de Carvoeiro. É na freguesia do Carvoeiro, concelho de Mação e distrito de Santarém que vai encontrar esta praia digna de uma visita pois as condições da praia são surpreendentes e muito apelativas. É uma praia fluvial galardoada com a bandeira azul e classificada como praia acessível.

Graças à sua localização (na localidade de Carvoeiro, ao entrar … Ler Mais…

Praia Fluvial Olhos D’Água em Louriceira, Alcanena

Requalificação da praia Fluvial dos Olhos D´ÁguaRequalificação da praia Fluvial dos Olhos D´Água

Inaugurada pela Exma. Sra Presidente da Câmara Municipal de Alcanena, Dra. Fernanda Maria Pereira Asseiceira em 5 de maio de 2016

praia fluvial olhos agua depois da requalificaçãoImagens da Praia Fluvial Olhos D´Água depois da requalificação

Neste ano … Ler Mais…

Aquapolis – Parque nas Margens Rio Tejo em Abrantes

Aquapolis é um espaço de desporto e lazer em Abrantes onde o rio Tejo se confunde com a cidade de Abrantes!

Foi um  investimento de 20 milhões de euros aplicado no projecto Aquapolis para recuperar as margens ribeirinhas do Tejo e construir o açude de Abrantes, inaugurado em Junho 2007 pelo então primeiro-ministro José Sócrates.

O aquapolis nasce da necessidade de criar um … Ler Mais…

Praia Fluvial do Patacão em Alpiarça

É por terras ribatejanas, nas margens do rio Tejo que encontramos a Praia Fluvial do Patacão em terras de Alpiarça. Fica localizada junto a uma antiga aldeia piscatória já abandonada, a Aldeia do Patacão a cerca de 110Km de Lisboa. Uma praia espectacularmente sossegada e grande, com imenso espaço para que mesmo com outras pessoas na praia possa ter o seu espaço sem ter de se preocupar … Ler Mais…

Praia Fluvial da Casa Branca – Azambuja – Esta Morreu!!!!???

A zona onde já foi a praia fluvial da Casa Branca, na Azambuja é hoje um sitio que nem para dar uma volta, pois parece mais uma zona morta, sem qualquer limpeza e manutenção. Como esta vila pertence ao distrito e Lisboa, certamente que os fundos que “aparecem” vão para outras praias mas não fluviais.

Há cerca de uma década que o concessionário abandonou o local e desde aí nunca … Ler Mais…

Praia Fluvial de Alverangel na Albufeira de Castelo Bode

Esta praia fluvial é mais conhecida por Praia Fluvial de Alverangel, mas deveria de ser Praia Fluvial do Casalinho, pois é esta localidade a que fica mais perto desta zona balnear. Fica a cerca 10 min da Barragem de Castelo de Bode. As coordenadas GPS são 39.549751, -8.301758

Nesta praia o sossego é a palavra de ordem, visto que devido aos fracos acessos á mesma tem pouca gente a frequentar. Depois de chegar á … Ler Mais…

Praia Fluvial de Constância, Santarém – Zona de Lazer

A Vila de Constância é conhecida pelo Horto Luís de Camões ou o Borboletário Tropical ou pela Vila onde o Rio Zêzere se encontra com o rio Tejo. Mas uma das suas melhores riquezas, para mim, é a zona de lazer em frente ao Rio Zêzere, a … Ler Mais…

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...